Notícias
O que deve saber sobre o mercado imobiliário
Notícias
Voltar \ DST Real Estate e Novo Banco assinam protocolo para crédito à habitação no SALGUEIRAL RESIDENCES em Guimarães

DST Real Estate e Novo Banco assinam protocolo para crédito à habitação no SALGUEIRAL RESIDENCES em Guimarães

23 jul 2019
DST Real Estate e Novo Banco assinam protocolo para crédito à habitação no SALGUEIRAL RESIDENCES em Guimarães
Geral, Mercado Imobiliário
Parceria garante condições de financiamento muito vantajosas.

 

A dstrealestate, empresa do dstgroup, e o NOVO BANCO assinaram um protocolo que visa oferecer as melhores soluções de financiamento para clientes que pretendam adquirir habitação no Salgueiral Residences, em Guimarães, um empreendimento de qualidade superior e ecologicamente sustentável com uma oferta superior a 70 apartamentos. 
 

A assinatura desta parceria permite, de acordo com Miguel Moreira, diretor geral da dstrealestate, “garantir condições de financiamento muito vantajosas aos potenciais compradores, que têm ainda assegurado o valor de avaliação em conformidade com o preço de venda, o financiamento até 90% da avaliação e isenção da comissão de estudo e de avaliação”. 

Ainda no âmbito da assinatura deste protocolo a dstrealestate lançou uma campanha promocional de lançamento com preços especiais de venda das fracções, que vigorará até 15 de Setembro próximo. 
 

Constituído por seis prédios, cada um com sete pisos, o Salgueiral Residences oferece apartamentos de estilo minimal e contemporâneo, com tipologias entre T0 e T3, concebidos de forma a garantir a privacidade, o conforto e a segurança dos seus moradores. O complexo residencial está integrado numa zona habitacional familiar que beneficia de um extraordinário aproveitamento da exposição solar, está equipado com painéis solares que garantem mais eficiência e uma maior poupança no consumo energético, climatização programável, isolamento térmico e acústico de excelência e garagens com pontos de carregamento para veículos elétricos. 

Para além do corpo habitacional, o empreendimento integra seis espaços comerciais, uma zona de uso coletivo para festas, reuniões e convívios, bem como uma área de lazer reservada. 
 

Localizado a cinco minutos do centro histórico e das principais zonas comerciais, de saúde e de lazer, o Salgueiral Residences beneficia também de um espaço verde de oito mil m2 a 100 metros de distância e de uma grande proximidade às acessibilidades rodoviárias e ferroviárias da cidade de Guimarães. 


Com assinatura do gabinete de arquitectura Contemporânea e comercialização da dipe imobiliária, o Salgueiral Residences é um projeto imobiliário da dstrealestate que contou com a intervenção de mais cinco insígnias do dstgroup na sua construção, nomeadamente da construtora dst, a dte, a dstsolar, a tagregados e a tconcrete. 


Veja Também