FacebookPixel
Mercado Imobiliário

Vale S. Jorge lançado com 70% das frações reservadas

12 jun 2023 min de leitura
A cerca de dois meses do arranque da construção, o Vale S. Jorge, empreendimento promovido pela Fergue, concebido pela Plano Mais Arquitectura e comercializado em exclusivo pela dipe, encontra-se já com 70% das frações reservadas. 

O novo condomínio privado, situado a escassos minutos do centro de Guimarães, é composto por moradias individuais T3+1 com piscina, e apartamentos de tipologias T2 e T3, com design contemporâneo, percursos pedonais, bosque e piscina privativa.

“Este empreendimento enquadra-se perfeitamente na estratégia de posicionamento que a nossa empresa tem vindo a desenvolver no mercado imobiliário. É um projeto inovador e que revela um conceito disruptivo e impactante. Posso afirmar que o Vale S. Jorge personifica o arrojo e a visão da Fergue para o futuro”, afirma Hélder Guedes, administrador da Fergue, promotora imobiliária responsável pelo projeto.

Diogo Baptista Antunes, CEO da dipe, destaca a envolvência da imobiliária desde o dia zero: “este empreendimento é bastante importante para nós, porque é mais um projeto que iniciou com uma fase prévia de consultoria realizada pela dipe, através da qual analisámos a procura do mercado, definimos a persona e conceito, promovendo posteriormente a integração do mesmo com o projeto arquitetónico”.

70% do empreendimento ficou reservado em fase de pré-lançamento e 100% dos apartamentos foram reservados em apenas uma manhã. Para Diogo Baptista Antunes, os números demonstram a elevada aceitação do empreendimento no mercado “pelo conceito único em Guimarães” e “validam a estratégia de concessão e comercialização do produto, implementada pela dipe. Quero também destacar o trabalho realizado pelo dipecreativelab, composto pela nossa equipa de marketing e comunicação, responsável pela criação de todo o branding do empreendimento”.

Por sua vez, Jorge Araújo, arquiteto do gabinete de arquitetura Plano Mais, revela que “foi um desafio encontrar o equilíbrio formal entre as moradias e os apartamentos, que se relacionam e conjugam harmoniosamente com o vale”.

A abertura de vendas no Vale S. Jorge foi realizada no dia 7 de junho e já só se encontram disponíveis moradias, com valor de comercialização a partir de 440.000€. O início dos trabalhos de construção está previsto para o verão deste ano.
Mercado Imobiliário
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.