FacebookPixel
Mercado Imobiliário

Garcia Garcia investe em novo empreendimento habitacional no centro de Guimarães

25 out 2023 min de leitura
Situado na zona de Couros, recentemente classificada como Património Mundial da Humanidade, sofisticado e impactante, o novo empreendimento será uma referência da cidade de Guimarães. 
 
O Couros Residences, novo projeto residencial de Design & Build da Garcia Garcia, comercializado em exclusivo pela dipe, encontra-se em fase final de construção, estando o andar modelo pronto a ser visitado.
 
Enquadrado entre a Av. D. João IV e a Rua da Ramada, epicentro do charme da histórica cidade de Guimarães, o empreendimento é composto por 47 apartamentos de tipologias T1 a T4, preparados para o estilo de vida contemporâneo. O edifício conta com jardim privado, sala de eventos, espaço de reuniões e coworking, amplas varandas e terraços.
 
“Este é um projeto diferenciador, desenvolvido e construído com os mais elevados padrões de qualidade”, começa por afirmar Miguel Garcia, administrador da Garcia Garcia. O foco na sustentabilidade “é mais do que um simples conceito, é um compromisso assumido. Materiais sustentáveis, isolamento térmico e sistemas avançados de eficiência energética foram incorporados de forma a garantirem um impacto ambiental reduzido. Além disso, as tecnologias inteligentes integradas permitem o controlo de vários parâmetros da habitação, transportando cada apartamento para um novo nível”.
 
Diogo Baptista Antunes, CEO da dipe, salienta a elevada procura registada desde o lançamento oficial do empreendimento: “sabíamos que, pela localização singular, apenas a 200 metros do Largo da Oliveira, o Couros Residences despertaria muita curiosidade. Posto isto, não estamos surpreendidos, mas registamos com muito agrado a evolução do número de vendas nesta fase inicial de comercialização”.
 
Andar modelo já pode ser visitado
 
Numa altura em que a obra do Couros Residences avança a bom ritmo, os potenciais compradores já podem visitar o andar modelo do empreendimento, um projeto idealizado pela 5 Janelas, conceituada empresa de design de interiores. “Este projeto reflete a personalidade crítica, visionária e perfecionista da 5 Janelas, num espaço pensado ao pormenor e com máxima atenção a cada detalhe, capazes de proporcionar experiências sensoriais a todos os níveis”, explica Francisco Neves, fundador e designer da empresa vimaranense.
 
O empreendimento Couros Residences encontra-se em fase de construção, e o término está previsto para o início do segundo trimestre de 2024.
Mercado Imobiliário
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.