FacebookPixel
Mercado Imobiliário

Salgueiral Residences, em Guimarães, atinge 90% de frações vendidas

16 dez 2021 min de leitura

O empreendimento habitacional Salgueiral Residences, situado em Guimarães, atingiu a marca de 90% de frações vendidas. Das mais de sete dezenas de apartamentos prontos a habitar, já só se encontram disponíveis habitações nos blocos 5 e 6. A promotora é a dstrealestate, enquanto a comercialização pertence exclusivamente à dipe imobiliária.

Diogo Antunes, CEO da dipe imobiliária, mostra-se “muito satisfeito” com o número de imóveis comercializados. “O empreendimento veio dar uma resposta transversal a uma necessidade premente da cidade de Guimarães. As habitações apresentam zonas sociais voltadas a sul e com generosas varandas, assim como materiais de elevada qualidade e baixo custo de manutenção. Acreditamos que estes são alguns dos fatores que se tornaram preponderantes para a elevada aceitação por parte dos clientes”. Diogo Antunes revela ainda que o empreendimento despertou o interesse de um público mais específico: “desde o primeiro dia que notámos uma elevada procura por parte de investidores locais e estrangeiros. Uma análise pormenorizada dos dados permite-nos compreender que a crescente procura por Vistos Gold no nosso país está na origem de alguns dos investimentos”, conclui. 

Por sua vez, José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do dstgroup afirma que “o Salgueiral Residences faz parte do nosso mais recente investimento no mercado imobiliário habitacional, nomeadamente em Guimarães. Tomámos esta decisão estratégica no momento certo, procurando dar resposta à necessidade de habitações prontas a habitar junto ao centro da cidade. Foi uma aposta ganha”.

A apenas dois minutos do centro da cidade de Guimarães, o Salgueiral Residences apresenta os mais elevados padrões de conforto, aliados à tecnologia mais sofisticada, com o máximo aproveitamento da exposição solar, amplas áreas e cuidado em cada detalhe. Para além do corpo habitacional, o complexo integra ainda seis espaços comerciais, uma zona de uso coletivo para festas, reuniões e convívios, assim como uma área de lazer reservada. 

Neste projeto, o dstgroup está ainda representado por mais quatro empresas: a construtora dst, a dte, a dstsolar, a tagregados e a tconcrete. O investimento global do grupo ultrapassa os 13 milhões de euros.

Mercado Imobiliário
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.