FacebookPixel
Geral

Dipe apoia II Seminário "Família em Foco"

Iniciativa organizada pelo Centro Juvenil de S. José, em Guimarães.
16 out 2021 min de leitura
A dipe associou-se à segunda edição do Seminário "Família em Foco", organizado pelo Centro Juvenil de S. José, em Guimarães.

Foram dois dias de partilha de conhecimento, com a participação de mais de uma dezena de prestigiados palestrantes em torno de temas importantes como a educação parental, o trabalho das comissões/tribunais e do Centro de Apoio Familiar e Acompanhamento Parental (CAFAP), o acolhimento residencial, entre outros. O objetivo do Seminário passa por sensibilizar a população para a importância do bem-estar das crianças, jovens e suas famílias.

"A edição deste ano do Seminário teve uma grande participação, presencialmente e via streaming, com conferencistas de elevado nível", começou por referir Fernando Sousa, vice-presidente do Centro Juvenil de S. José, salientando que "este tipo de iniciativas, organizadas por instituições particulares de solidariedade social, só se concretizam graças ao apoio fundamental de empresas como a dipe".

Por sua vez, José Castro Antunes, administrador da dipe, referiu que a responsabilidade social é "extremamente importante para a empresa e, por isso, procuramos associar-nos às causas mais nobres. As crianças representam o futuro da nossa sociedade e a sua saúde e bem-estar devem figurar no topo das nossas prioridades".
Geral
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.